segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Volteei!

Mina-san!
Eu decidi reviver o coração otaku que tem dentro de mim,
na verdade eu nunca deixei de ser otaku,
estou sempre lendo mangás e assistindo animes novos,
porém, eu não falo com nenhum otaku/otome faz tanto tempo que eu nem lembro mais como é a sensação de estar entre eles.

E para a minha volta eu escolhi o personagem mais otaku que eu ja vi em um anime,
não estou falando da Konata de Lucky Star,
estou falando dele :

Sim!
 Mephisto Pheles de Ao no Exorcist.
E eu juro que dessa vez eu vou me esforçar para dar vida a esse blog  !!!

Por hoje é só e eu espero que vocês voltem mais vezes
(se é que tem alguem lendo isso.)

Bye Bye !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.